COPYRIGHT © NOVAVISÃO
Todos os direitos reservados.
Projeto co-financiado por:
Ver ficha do projeto
POWERED BY ZENI
Só com muito esforço e dedicação da equipa da Novavisão é que foi possível a abertura de todas as suas lojas. Fundada em Maio de 1987, a primeira loja da Novavisão foi aberta em Alijó, distrito de Vila Real, ainda com o nome de "Óptica Brás", dando início a um longo percurso no ramo da óptica.
Um ano depois seguiu-se a abertura de um estabelecimento em Carrazeda de Ansiães, de modo a conseguirmos estar mais perto da população e atendermos às suas necessidades visuais. No ano de 1995, abrimos uma loja na cidade de Mirandela, distrito de Bragança, e em Dezembro de 2004, foi a abertura da loja de Vila Flor, inserida também no distrito de Bragança.
Em Março de 2005, com o objetivo de nos aproximarmos cada vez mais da população e prestar melhores serviços, foi aberta a primeira loja na cidade de Vila Real, localizada numa das zonas mais antigas e movimentadas da cidade. Foi então que nasceu o grupo Novavisão Óptica. Em Outubro de 2007, mais uma meta alcançada: a abertura da segunda loja na cidade de Vila Real, desta vez localizada numa das ruas mais conhecidas e dedicada ao comércio, a Rua Direita.
Em 2012, obtivemos a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2008, sendo, deste modo, a primeira empresa do distrito de Vila Real e Bragança no ramo da óptica a ser certificada. A norma ISO 9001 constitui uma referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade e reconhece o esforço da organização em assegurar a conformidade dos seus produtos e/ou serviços, a satisfação dos seus clientes e a melhoria contínua.
Já no ano de 2013, a aposta foi diferente e partimos à aventura para uma loja num Shopping. Desta forma, em Março de 2013 abrimos a nossa loja no Centro Comercial Nosso Shopping. De modo a estarmos cada vez mais presentes no dia-a–dia das pessoas, a loja do Nosso Shopping é uma mais-valia, pois permite-nos estar muito mais disponíveis e melhorar cada vez mais a qualidade do serviço no atendimento ao cliente no serviço pós-venda.
Como o grande desafio do Grupo Novavisão é estar cada vez mais próximo da população e das suas necessidades, em Novembro de 2015 tornou-se imperativo a criação de uma nova valência, a Novaudição.